sexta-feira, 12 de junho de 2009

Gestores da Prefeitura de Salvador tentam enganar a população e confundir os servidores

A assessoria de Comunicação da Prefeitura vêm se utilizando da mídia para enganar a população e confundir os servidores. Em nota recentemente publicada na imprensa, a Secretaria de Comunicação – SECOM, informa que “a maioria dos itens que compõe a pauta de reivindicações dos servidores e professores foi atendida, com pendências apenas nos itens econômico-financeiros”, o que é uma inverdade. A nota sugere ainda, que não estaria havendo respeito à manutenção dos 30% do efetivo e que a folha de pagamento estaria comprometida.
Todos sabem que a Pauta da Campanha Salarial 2009 foi entregue na primeira semana do mês de abril (quase três meses atrás), sem que a Administração manifestasse qualquer posicionamento. Quem está acompanhando de perto o movimento, pode comprovar que o SINDSEPS tem respeitado a Lei, mantendo o efetivo de 30%, como também, os servidores responsáveis pela Folha de Pagamento, inclusive os da SEPLAG, estão trabalhando normalmente.
É extremamente lamentável e vergonhoso que o Prefeito João Henrique e o seu secretariado, se utilizem desses expedientes. Os servidores pensavam que jamais reviveriam os tempos da ditadura na administração municipal, pois, acreditavam que o ex-prefeito Antônio Imbassahy tinha sido o último expoente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário