Conforme informação do Coordenador de Administração e Finanças do SINDSEPS, Helivaldo Alcântara (Alemão), numa articulação entre o Deputado Federal Luiz Alberto, os vereadores Gilmar Santiago e Téo Sena e a Direção do Sindicato, foi marcada mais uma rodada de negociação com a Prefeitura, desta vez, com a presença de João Leão, Secretário da Casa Civil.
Após a reunião, prevista para acontecer no início da tarde, o SINDSEPS promoverá uma Assembléia Geral para passar os informes e deliberar sobre os rumos do movimento.
Em conversa com os servidores que estão acampados no Plenário da Câmara, o pensamento é que, diante da postura que a administração municipal vem adotando, no sentido de criminalizar o movimento dos servidores, só resta uma única alternativa: FORTALECER A LUTA QUE, APESAR DE FORTE, PRECISA DE UMA MAIOR PARTICIPAÇÃO POR PARTE DOS SERVIDORES.
Assim, a direção do SINDSEPS e os servidores que estão no front da luta, convocam toda a categoria para marcar presença hoje, a partir da 15 horas, na Câmara Municipal do Salvador, “afinal não é justo que o beneficio de muitos se dê através do sacrifício de poucos”, diz uma nota que circulou hoje pela manhã.
Foto: Ilustração, Ed Tranquille
Nenhum comentário:
Postar um comentário