sábado, 16 de julho de 2011

Assembléia dos Servidores mantém greve e define ações de mobilização


Ontem (15), no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários, os servidores municipais decidiram manter a greve, iniciada no último dia 07, por tempo indeterminado.

Com o Ginásio lotado, a categoria rejeitou a proposta da prefeitura votando unanimemente pela manutenção do movimento. Segundo o Coordenador Administrativo e Financeiro do SINDSEPS, Helivaldo Alcântara (Alemão), a prefeitura continuou com a proposta anterior de conceder um incremento, sobre a folha atual, de apenas 30 milhões de reais por ano, a partir de 2012, e o sindicato reivindica 97 milhões.

Com relação a decisão liminar obtida pela prefeitura contra o movimento, o coordenador Geral do Sindicato, Jeiel Soares, informou que os advogados da instituição já estão trabalhando na peça jurídica pedindo a anulação do feito.

Os servidores decidiram pela execução de duas ações de mobilização: uma, em reforçar a manifestação programada pelos salva-vidas na orla de salvador para o próximo domingo (17), com saída prevista para as 08 horas da sede da Salvamar em Patamares. E a outra, uma concentração no dia 18 (segunda-feira) a partir das 07 horas da manhã na Secretaria da Fazenda do Município, localizada na Rua da Ajuda, no centro.

Leia mais clicando no link abaixo:

Fotos: Ed Tranquille

Nenhum comentário:

Postar um comentário