Desde o dia de ontem (18), após manifestação na frente da Secretaria da Fazenda, os Servidores Municipais permanecem acampados na Câmara de Vereadores de Salvador numa tentativa de abrir um canal de negociação com os gestores da cidade, bem como, sensibilizar os edis a intervirem no processo.
Pelo menos duas tentativas de acordo, intermediada pelos vereadores Téo Sena, Gilmar Santiago, Marta Rodrigues, Alcindo Anunciação, Aladilce e Olívia Santana, já foram realizadas: a primeira no dia de ontem e a segunda aconteceu hoje pela manhã, onde a prefeitura manteve-se irredutível na manutenção da proposta apresentada em reuniões passadas.
Por outro lado, a direção do SINDSEPS, que a cada dia conta com um maior apoio dos servidores, não abre mão dos 97 milhões/ano para implementação do Plano de Cargos e Salários, bandeira principal da Campanha Salarial 2011, juntamente com o Plano de Saúde e retroativo dos 33,33%.
O Auto de apreensão obteve a informação do Coordenador de Formação Sindical do SINDSEPS, Charlie Adan, que, neste exato momento (dia 19/07 as 19:59), está acontecendo mais uma rodada de negociação e aproveita para conclamar a todos os servidores a participar das mobilizações sindicais pois, "esse é um momento em que devemos demonstrar nossa força e união, porque agora, mais do que nunca, o que nos resta é a luta", assinalou Charlie complementando que "só conquista quem luta".
Veja mais sobre a ocupação da Câmara Municipal clicando nos links abaixo:
- A Tarde – Servidores continuam acampados na Câmara Municipal
- Rádio Metrópole – Servidores Municipais não aceitam proposta da prefeitura
- Itapoan Online – Servidores recusam proposta da prefeitura e impasse continua
- Política Livre – Prefeitura propõe reajuste retroativo a maio e estudo do PCV
- A Tarde – Servidores em greve ocupam plenário da Câmara
- Rádio Metrópole – Vereadores suspendem sessão especial sobre situação dos filantrópicos
- Itapoan Online – Servidores municipais continuam ocupando o Plenário da Câmara
- Política Livre – Servidores amanhecem na câmara no 12º dia de greve
Devemos permanecer firmes! Nós, servidores, merecemos respeito! Precisamos, mais do que nunca, participar das mobilizações!!! Greve é AÇÃO!!! Não é ficar em casa esperando colher o resultado da luta de alguns... Todos nós devemos nos empenhar para conquistarmos TUDO o que estamos reivindicando. FORÇA SEMPRE, COMPANHEIROS!!!!
ResponderExcluirJACKSON ROSÁRIO
VAMOS DAR UM BASTA NESTE GOVERNO AUTORITARIO,CHEGA DE ARROCHO,PLANO DE SAUDE JÁ.
ResponderExcluir