sexta-feira, 3 de abril de 2009

Rádio Metrópole completa nove anos

A exatos nove anos, a Rádio Cidade FM passa a se chamar Rádio Metrópole, iniciando um nova era nas ondas das FMs. Hoje ela é um dos principais veículos de comunicação do Estado. Está presente em mais de 300, dos 417 municípios da Bahia. Com idéias inovadoras foi a primeira rádio da Bahia na internet e a terceira do Brasil a ocupar espaço na web. Hoje, tem um portal, no qual possui um link para a Metrópole TV. É a única emissora do Estado que não interrompe a sua programação para transmitir a Voz do Brasil. Nesse horário, é transmitido mais um dos programas jornalísticos que colocam a Metrópole na liderança da audiência. São 9 anos de história cobrindo assuntos, nem sempre amenos, como política e economia. Independente das posições políticas assumidas pelo seu âncora principal, a Metrópole, de fato, fez a diferença. Fica registrado os nossos parabéns!

2 comentários:

  1. olá pessoal tudo bem ?
    estou aqui para fazer um pedido
    Eu Manoel ferreira de sousa ,estou procurando minha filha EVANI FERREIRA DE SOUSA .Ultimo contato que tive com ela foi quando ela ainda estava morando em:Salvador cajazeiras 3 Aguas claras o nome do filho dela se chama FERREIRA .
    por favor peço a voces que divuguem ai na nessa radio
    acredito que que depois de 10 anos sem ver minha filha eu vou reencontrar ela novamente.
    agradeço pela oportunidade .
    muito obrigado e fique com DEUS.
    qualquer coisa ligar pra os numeros {77} 3081 -5379 {77}88098932

    ResponderExcluir
  2. olá pessoal tudo bem ?
    estou aqui para fazer um pedido
    Eu Manoel ferreira de sousa ,estou procurando minha filha EVANI FERREIRA DE SOUSA .Ultimo contato que tive com ela foi quando ela ainda estava morando em:Salvador cajazeiras 3 Aguas claras o nome do filho dela se chama RENATO FERREIRA .
    por favor peço a voces que divuguem ai na nessa radio
    acredito que que depois de 10 anos sem ver minha filha eu vou reencontrar ela novamente.
    agradeço pela oportunidade .
    muito obrigado e fique com DEUS.

    ResponderExcluir