sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NOTICIAS DO PLANO DE SAÚDE

Ontem (11), a SEPLAG, através de oficio, convocou todas as entidades representativas dos Servidores Municipais, para informar que estaria contemplando o trabalho da Comissão paritária formada por membros da PREFEITURA, SINDSEPS, APLB e SINDFAM, publicando o Edital de Chamamento Público para credenciamento do Plano de Saúde dos Servidores. Nesta comissão, os representantes do SINDSEPS foram: Everaldo Braga como membro Titular e João Batista como Suplente.

As seguintes pessoas estiveram na reunião: Everaldo Braga, Edmilson Pereira, Fidelis Souza, Gustavo Mercês e Geraldo Júnior pelo SINDSEPS; Fernando pela ASCOP; Sidelmar pela Comissão dos Servidores da Câmara Municipal; José Cruz pela Asguard; Raimundo Dortas pela Astram; Elza Melo e Marilene pela APLB.

Após o pronunciamento do Subsecretário da SEPLAG, Sr. José Hamilton e de algumas lideranças, o Sr. Everaldo Braga, coordenador Geral do SINDSEPS, usou a palavra e, emocionado, fez um retrospecto do trabalho que teve na comissão que elaborou a proposta do plano e, relatou que ultimamente vinha sofrendo uma campanha de difamação, na qual vinculava o seu nome a acordos que jamais tinham existido. “Agora, depois de muito sofrimento, fico tranqüilo, pois, os servidores poderão verificar quem estava falando a verdade. Porém, não tenho dúvida que muita gente aparecerá se dizendo pai da criança”, conclui.

Vale ressaltar que o “Chamamento” ainda não é o ponto definitivo para que o servidor tenha de fato o referido plano. Ainda é preciso acompanhar todo o processo de credenciamento e ver no que vai dar. Ou seja, muita água ainda vai rolar por debaixo dessa ponte. E, se não dar em nada... Tome-le greve, caminhada, passeata...

Um comentário:

  1. Este plano não sairá tão cedo, e a extenção de carga horária, tão pouco!

    ResponderExcluir