segunda-feira, 11 de maio de 2009

SINDSEPS REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL NO PRÓXIMO DIA 18

Reprodução do panfleto distribuído pelo SINDSEPS aos servidores.
CAMPANHA SALARIAL 2009
Descaso da administração retarda processo de negociação

A Campanha salarial deste ano está sendo marcada pelo descaso da Administração para com as nossas reivindicações. O Prefeito, através do seu secretariado não tem tido, até o momento, uma postura receptível ao diálogo. O SINDSEPS protocolou a Pauta no dia 03.04.2009, sem obter qualquer resposta dos Gestores aos pontos sugeridos pelos servidores em assembléia.
Diante do descaso, o Sindicato e as entidades de base: ASTRAM, ASSESP, ASCOP, ABASA, ASGUARDA, dentre outras, fizeram uma concentração na SEPLAG objetivando o agendamento de reuniões, visto que, praticamente, tínhamos chegado à data-base sem nenhum acordo. Para nossa surpresa, ao invés de receber os trabalhadores, o Prefeito valeu-se dos colegas, servidores da SUSPREV - Guarda Municipal - para coibir o movimento legítimo dos trabalhadores. Artifício que não funcionou.

Nestes próximos dias, estaremos realizando diversas assembléias setoriais para acumular forças e fazer frente à insensibilidade da prefeitura, pois, trabalhando em péssimas condições, sem direito a assistência à saúde e social (desmantelados durante a gestão do Prefeito João Henrique), sem Plano de Cargos e Salários dignos, com salários defasados onde as perdas já ultrapassam 128%, conforme cálculos do DIEESE, e sem negociação, caminharemos inevitavelmente para uma GREVE GERAL.
Neste sentido, o SINDSEPS convoca todos os servidores para, em Assembléia Geral, decidir os rumos do movimento. A sua participação é muito importante!

TODOS À ASSEMBLÉIA


PAUTA:
· Campanha Salarial 2009
· Indicativo de GREVE
· O Que Ocorrer


DATA: 18 de maio de 2009 (segunda-feira)
HORÁRIO: 17h:30min
LOCAL: Auditório do Sindicato do Eletricitários – SINERGIA
ENDEREÇO: Rua Dr. J. J. Seabra, nº 441 – Sete Portas ( próximo ao terminal de ônibus do Aquidabã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário